Vacinação contra a gripe 2021: com a ISA, você não precisa sair de casa

Vacinação contra a gripe 2021: com a ISA, você não precisa sair de casa

No ápice de campanhas a favor do distanciamento social, cuidar da saúde pode ficar para segundo plano. Consultas de rotina? Segundo plano. Exames de check-up? Segundo plano.

Deixar a saúde para depois nem sempre é a decisão mais acertada e, prezando sua segurança, conforto e, claro, os cuidados que você merece, a ISA surgiu.

Um laboratório 100% digital, que funciona de forma fácil e prática, indo direto ao ponto: vacinas, exames, testes para COVID-19? Diga-nos do que você precisa e nossa equipe realizará.

Desta vez, os olhos da ISA estão focados na imunização contra a gripe. Afinal, em um momento como esse, manter a imunidade em alta e o organismo blindado é tudo o que todos precisam. 

É por isso que a dose Tetravalente da vacina contra a gripe vai onde você estiver. Basta acessar o site, realizar o pré-agendamento, o pagamento e pronto! Em pouco tempo, colaboradores da ISA estarão aí para imunizá-lo com todo cuidado e segurança possíveis. 

Por que a vacina tetravalente contra a Gripe é a melhor?

A chamada vacina tetravalente é recomendada para imunização e prevenção da influenza causada pelos vírus influenza dos tipos A e B. 

A ação da vacina tetravalente contra gripe protege o organismo contra quatro cepas do vírus influenza, aumentando os anticorpos que neutralizam o vírus. 

Desta forma, vacinando-se anualmente contra a gripe, a imunização é restabelecida e, pelo prazo de mais um ano, o vacinado tem cobertura imunológica. O curto período se deve às mutações que o vírus influenza pode sofrer.

Para quem a vacina contra a gripe 2021 é indicada?

A vacinação tetravalente contra a gripe é indicada para todas as pessoas a partir dos 3 anos de idade.

A atenção deve estar reforçada em pacientes que apresentaram anafilaxia após usar algum componente da vacina ou depois de dose anterior. 

Mesmo neste período de isolamento, a vacina contra a gripe é mais do que necessária. Além de aumentar a imunidade, as proteções do organismo ganham um aliado caso ocorra a infecção de COVID-19.

Livrando o organismo de sintomas como febre, coriza, dores de garganta e fadiga fortalece o organismo para que não fique mais suscetível ao Coronavírus. 

0